Sabe, na vida todos temos dias difíceis, e a música está aí para isso, para você saber que não é o único, que não está sozinho. Vocês dizem que os “metaleiros” se comportam como selvagens em shows, mas é lá que eles descarregam a tensão de uma vida. Em um lugar para eles, ou gostaria que eles estivessem quebrando suas vidraças?
Os fãs de metal acima de tudo o amam e o defendem, gastam o que tem e o que não tem para manter essa cena viva e ter um lugar onde se sintam em casa. Para você o metal pode ser ridículo, infantil, bruto, ruído, mas é a forma que cada banda tem para mostrar pelo que passam ou passaram... Quando você sente dor você frita, urra, expressa o que está sentindo, pra que coisa mais verdadeira? O metal é conhecimento... É cultura... A cada banda nova a necessidade de saber do que se tratam as letras... Isto é aprendizado pra vida toda.
O metal não te mata, o metal te faz viver. Uma fase? Não... O metal é um caminho sem volta... Na verdade você não escolhe o metal... O metal é para poucos escolhidos. Se você está apenas por uma fase... Tudo bem. Logo você verá que é complexo demais para você.
O metal não tem definição, não tem explicação... Só tem sentimento... E quem aqui é digno para julgar o que alguém está sentindo?
Nenhum rotulo cabe a mim, sou metalhead de coração, em cada subgênero com suas particularidades são partes de minha personalidade, e a cada dia me sinto melhor, por que com ou sem você, o metal está sempre comigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário