1 de fev. de 2012

eu li, concorei, e postei!

"Ontem, conheci uma garota chamada Sabrina, cujo mora em Srock, foi curioso, pois ela não era metaleira nem nada, mas respeitava as pessoas, e assim, ela comentou inocentemente coisas como "É verdade que vcs roqueiros vão pro cemitério" e talz, como falando de amigos dela que se dizem "Roqueiros" e comentam que tem vontade de espancar emos...
Engraçado como quem está de fora vê as coisas, e como tem gente que quer apenas aparecer, se diz entendido sem participar de nada, e no final acaba só manchando a reputação (não só da cultura, mas até a própria). E pior é como isso não abrange só o rock, mas também tudo que se pode-se dizer cultural, e até político.
A algum tempo conheci, pessoalmente, o luís, que agora está em frente a mim, e já trocamos muitos casos assim, mas no contexto de posição política, e vemos que o que faz uma pessoa estar "mais errada" que outra não é o ponto de vista, mas a hipocrisia e ignorância, no sentido de simplesmente não querer entender o outro.
Imagino como seria lindo o mundo com pessoas que ouvissem aos outros e a si mesmas...
O pior de tudo é pensar que eu posso estar sendo uma dessas ignorantes sem perceber, pois ninguém é ignorante conscientemente."  
Leonardo Yoshiaki Kamigauti

Nenhum comentário:

Postar um comentário